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Perguntas Frequentes

1. Como me cadastrar no site?

É preciso ter um CNPJ para fazer cadastro no AvecShop Pro.
Clique em “Entrar” para se cadastrar, inclua o seu CNPJ na página “Acessar”, e clique em “Entrar” novamente.

Em seguida, você terá 3 opções:

  • • Entrar com o Facebook: Você pode realizar o cadastro direto com o seu Facebook;

  • • Entrar com o Google: Você pode realizar o cadastro direto com o seu endereço Gmail;

  • • Acessar com chave rápida: Com essa opção, você cadastra o seu e-mail e acessa com um código enviado para este mesmo endereço. Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail,verifique na caixa "Lixo eletrônico" ou "Spam";

2. Como incluir ou alterar os meus dados pessoais?

No site, clique em "Minha Conta", “Meus Dados”/“Dados Pessoais” e “Editar”, faça as inclusões e/ou alterações necessárias, clique em “Salvar alterações”.

3. Como incluir ou alterar os meus dados de endereço?

No site, clique em “Minha Conta”, “Meus Endereços”, “Adicionar endereço” e faça as inclusões e/ou alterações necessárias, clique em “Adicionar endereço”.

Não é possível alterar o endereço de pedidos confirmados.

4. Como incluir ou alterar os dados de pagamento, no caso, de cartão?

No site, clique em “Minha Conta”, “Meus Cartões”, “Adicionar cartão” e faça as inclusões e/ou alterações necessárias, clique em “Salvar novo cartão”.

5. Como visualizar o meu histórico de pedidos?

No site, clique em “Minha Conta”, “Meus Pedidos”, “Histórico de Pedidos” e tenha acesso às informações referentes às suas compras.

6. Posso alterar os dados dos meus pedidos?

Depois de confirmado, não conseguimos alterar os dados do seu pedido.

7. Como alterar minha senha?

A única senha necessária para logar é temporária, automaticamente gerada e enviada no e-mail informado no ato do acesso. Então, não tem como e nem porquê alterar senhas.

8. Não recebi o e-mail com a chave de acesso, o que deve fazer?

1. Verifique se o endereço cadastrado está correto, é sempre importante lembrar :).
2. Caso esteja tudo certo, verifique as caixas "Lixo eletrônico" ou "Spam".
3. Se mesmo assim o e-mail não chegou, entre em contato com ajuda@avecbrasil.com.br.

9. Não consigo finalizar o meu pedido, o que deve fazer?

É importante verificar se todos os campos estão preenchidos de forma correta, principalmente os dados de pagamento e entrega. Se ainda assim não conseguir, entre em contato com ajuda@avecbrasil.com.br.

10. O produto que eu desejo comprar está indisponível, o que devo fazer?

Você pode clicar no botão "avise-me" e preencher os campos necessários para receber uma notificação quando o status de disponibilidade for atualizado, via e-mail.

11. Onde localizo informações sobre os produtos?

Clique na opção escolhida e leia sobre todos os detalhes do produto em "Descrição" e “Características”.

12. Não encontrei o produto que desejo no site, o que devo fazer?

Você pode buscar pelo nome do produto na aba de busca. Se ainda assim não encontrar, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ajuda@avecbrasil.com.br, dependendo do produto, temos a possibilidade de solicitar aos nossos parceiros :)

13. Como utilizar o meu cupom?

Após colocar os produtos desejados no carrinho, inclua o código no campo "Possui algum cupom de desconto?", clique “Aplicar” e pronto, é para o seu cupom entrar como crédito no valor total da compra. É importante lembrar que o uso de maiúsculas, minúsculas ou espaços pode influenciar.

14. Ganhei um cupom de desconto e ele não está funcionando, o que devo fazer?

1. Verifique se vocês está digitando corretamente. Lembre-se que o uso de maiúsculas, minúsculas ou espaços podem influenciar.
2. Verifique se o seu cupom de desconto ainda está na validade. Além disso, verifique se o produto que vocês está tentando comprar entra nesta promoção. Descontos de cupons não são cumulativos com outras promoções. Isto quer dizer que você não poderá utilizar um cupom em um produto que já tenha outra promoção aplicada nele.

15. Como ganhar cupons?

Periodicamente criamos cupons de desconto. Costumamos anunciar nossas campanhas nas redes sociais ou via e-mail. Fique atento para não perder nada! Caso você queira saber mais sobre como ser um parceiro nosso nessas campanhas, entre em contato através do e-mail suporte@avecshop.com.br :)

16. Como posso acompanhar e rastrear o meu pedido?

A cada mudança de status, enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Caso queira ver detalhes de entrega acesse "Meus pedidos" na aba "Minha conta" e clique em "Ver detalhes do pedido" no pedido que deseja acompanhar. Todas as entregas são realizadas diretamente pelo vendedor parceiro escolhido. Fique atento aos prazos de entrega ao finalizar as compras.

17. Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento, e que as entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira. Se, mesmo levando em consideração tais informações, o seu pedido estiver atrasado, entre em contato com ajuda@avecbrasil.com.br.

18. Meu pagamento foi aprovado, mas ainda não recebi o código de rastreio, o que devo fazer?

Assim que o pagamento é aprovado, o vendedor parceiro é comunicado e inicia o processo de entrega. Todas as atualizações de status são encaminhadas para o e-mail cadastrado e registradas no seu cadastro no site. Verifique se os e-mails não estão indo para as caixas de "Lixo eletrônico" ou "Spam" . Além disso, verifique se os dados de entrega foram preenchidos de maneira correta. Se o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail ajuda@avecshop.com.br.

19. Como funciona o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de 4 a 16 dias úteis, após a postagem, dependendo do CEP cadastrado no endereço de entrega. Os pedidos realizados a partir das 17h serão processados no próximo dia útil. Caso queira saber seu prazo de entrega, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando o CEP no campo "calcular frete" na página do produto ou direto no carrinho de compras. É importante lembrar que os prazos de entrega variam de acordo com a loja parceira e que os fretes são cobrados separadamente.

20. Posso retirar o meu produto direto na transportadora?

Não temos opção de retirada do pedidos.